Calouros têm primeiro dia de aula na FAM

Escrito por em fevereiro 18, 2020

A Faculdade de Americana recebeu na noite desta segunda-feira, 17, aproximadamente dois mil calouros do Vestibular 2020. O primeiro dia, como é de costume, com muitas perguntas e conhecendo a estrutura e as salas da Instituição, os novos alunos já foram para a sala de aula conhecer coordenadores e docentes e como é o funcionamento da faculdade.

Após a primeira aula, o intervalo foi de muito som e algodão doce para calouros e também veteranos.

Lara Pavanoti, 18, nova aluna de Engenharia Química, chegou direto do ensino médio e já teve a primeira aula. “Vim direto do ensino médio, era outro método, cheguei aqui tudo muito diferente. Conheci o laboratório de desenho, achei diferente”, disse.

Larissa Forti, 17, é caloura do curso de Nutrição e já curtiu o primeiro dia. “É completamente diferente do que eu imaginada, muito mais movimento, a aula foi bem legal”, comentou.

No total, 27 cursos abriram a temporada de estudos: Medicina Veterinária, Direito, Administração, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Biomedicina, Ciência da Computação, Farmácia, Educação Física – bacharelado, Fisioterapia, Engenharia Química, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Além dos cursos de Tecnologia em Gestão de RH, Marketing, Gestão Financeira e Estética e Cosmética, Design Gráfico e Logística.

“Essa movimentação é sempre muito legal. Um novo ciclo começando para muitos alunos, novos sonhos, e assim a FAM continua participando ativamente da vida daqueles que buscam uma formação profissional de qualidade”, disse o gerente de marketing FAM, Eryvelton Baldin.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *


Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.


[Não há estações de rádio no banco de dados]