CORPO DE VÍTIMA DE FEMINICÍDIO SERÁ SEPULTADO EM AMERICANA

Escrito por em janeiro 2, 2020

O corpo da estudante de Administração, Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, será sepultado às 9h30 da manhã desta quinta (2) no cemitério da Saudade, em Americana.

A estudante foi morta a tiros pelo seu companheiro, o empresário Sidney Segreto, 39. O crime aconteceu na terça (31) em uma estrada de terra no bairro Graminha, em Limeira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o casal teria discutido em uma festa, e deixou o local em uma caminhonete. Pouco tempo depois, o utilitário bateu contra um barranco. Após a colisão, o empresário pegou uma pistola calibre 380 e disparou 3 vezes contra a estudante, e na sequência, atirou contra a própria cabeça. Jéssica morreu no local, e Sidney foi socorrido para a Santa de Casa de Limeira. Até o fechamento dessa publicação, o empresário ainda estava internado em estado grave.

A vítima de feminicídio era natural de Americana, e morava na companhia do empresário, em Ilha Solteira. Ela era estudante de administração da FAISA – Faculdade de Ilha Solteira. A faculdade emitiu a seguinte nota:

A Faculdade de Ilha Solteira – FAISA comunica com pesar e lamenta profundamente o falecimento de nossa acadêmica do 8º termo do curso de Administração Jéssica Alves Teixeira.
Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da estudante.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]